Saiba mais:

Itens essenciais em todo banheiro o box a tempos não são apenas peças funcionais mas itens decorativos do banheiro que podem ser a peça chave da decoração deste ambiente.

As opções são variadas como você pode ver em nosso portfolio de trabalhos realizados logo acima, agora vamos explicar alguns termos usados e como funcionam os respectivos box:

Box Embutido: É um dos modelos mais sofisticados de box, sua preparação começa logo no inicio da obra e é feita em conjunto com a equipe de marmoristas, empreiteiros e gesseiros, preparando para embutir os perfis e deixando os acabamentos perfeitos. O resultado final é um box sem nenhum perfil aparente, eles ficam dentro das paredes e do forro.

Box de Inox: Este é o modelo para você que quer um box elegante em casa com sem necessariamente ter medidas exorbitantes, todos os perfis desse modelos são de aço inox ou revestidos de aço inox.

Box em Caixilhos: Numero um em segurança e podemos dizer que até em beleza. Os caixilhos de aço inox escovados envolvem todas as peças de vidros criando um bela combinação vidro/inox e protegendo os topos do vidro que são praticamente as únicas áreas sensíveis do vidro temperado.

Box Piso/Teto: São parecidos com os embutidos por preencherem toda área entre o piso e o teto, a diferença é que os perfis desse modelo são aparentes.

Porta de Correr: Porta que corre lateralmente por duas ou mais roldanas.

Porta de Abrir: Porta que abre girando em torno de um eixo feito por dobradiças, podendo abrir até 180º.

Vidro Serigrafado: A serigrafia é uma técnica para colorir ou dar o efeito de jateado ao vidro.