Saiba mais:

As vantagens da coberturas de vidros sobre as de outros tipo são muitas, as que mais merecem ênfase são: Garantir a luminosidade de um ambiente, a temperatura, a vista, as possibilidades de estruturas que podem se adequar a fixação dos vidros tais como aço carbono, alumínio, madeira e até o aço inox.

Vamos à algumas dicas de como usar as coberturas em vidro:

Garagem na entrada da casa: Acabar com a luminosidade na entrada da sua casa não é nada legal né? A cobertura de vidro te protege da chuva e ainda garante a luminosidade para sua fachada.

Ambiente Interno: É ecológico, bonito e interessante. Você pode usar a luz do sol para iluminar um parte interna da casa, é só fazer o teto deste local em vidros! Além de que a vista que você vai ter do céu de dentro de casa será incrível.

Área externa: Quer usar uma área externa de sua casa mesmo em dias de chuva? Coberturas de vidro! Você vai garantir a luminosidade natural não perderá a vista do céu e para não se tornar uma estufa existem as películas de proteção solar.

Películas: Existem muitas películas no mercado mas as mais usadas são as de proteção U.V. que refletem o calor sem atrapalhar muito a luminosidade, a película leitosa que deixa o vidro branco passando um pouco de luminosidade, a jateada que torna o a luz difusa e película fumê que tem uma função parecida às lentes de óculos escuros.