Saiba mais:

Mesas de jantar, de centro, bancos de vidro, tampos de vidro, cachepôs, já deu pra perceber que a variedade das coisa que fazemos com vidro e metais é grande né? Saiba então que caso você tenha uma ideia de mobiliário diferente de tudo isso aí, nós também podemos fabrica-lo para você!

Vamos falar sobre alguns itens que podem ser utilizados na fabricação destas peças:

Colagem a laser: É um tipo de colagem de vidros que é totalmente incolor e muito resistente, ela é feita a base de um cola reagente à raios ultra-violeta e pode ser usada para os mais diversos fins, seja para colar uma mesa totalmente de vidro ou para colar prateleiras em um espelho.

Vidro pintado: A pintura de vidro hoje permite uma variedade grande de cores com a evolução das tintas especiais para vidro e é muito utilizado para tampos de mesa ou revestimentos de vidro.

Acabamentos do aço inox: Existem dois tipos de acabamentos que podem ser feitos em aço inox, o escovado e o polido. As peças escovadas são lixadas e escovadas sempre na mesma direção criando um acabamento uniforme e opaco. Já as peças polidas passam por um processo para ganhar brilho e reflexo.