Saiba mais:

Sabe aquele história que espelhos ampliam o ambiente e deixa ele mais estiloso? Pois é, é tudo verdade mesmo! Mas você realmente entende como utilizar e os tipos de espelhos que existem? Vamos lá:

Espelho: O espelho é um peça de vidro com uma camada de prata é um dos lados revestida com uma pintura de proteção. Qualquer variação na superfície deste vidro causa distorção na imagem refletida e problema no processo de fabricação referente a camada de prata ou revestimento faz com que ele entre em processo de oxidação muito mais rápido. Por este motivo nós só trabalhos com espelhos top de linha de mercado que são os espelhos Belgas e os Guardian.

Espelhos Jumbo: Esse termo na verdade é utilizado para denominar as chapas inteiras de vidro extra grande para corte, acontece que, hoje essas chapas estão sendo usadas na decoração e são muito luxuosas. Elas geralmente necessitam de recortes pois raramente há um local totalmente sem nada para instalação desses espelhos e isso dificulta o processo que já complicado de instalação dessas peças. Você pode ler um pouco mais sobre esses espelhos extra grandes
aqui.

Espelhos Bronze e Fumê: Esses espelhos são muito parecidos com os espelhos comuns a única diferença é o vidro utilizado na fabricação dos espelhos que no caso do espelho fumê é utilizado vidro fumê e no caso do bronze utilizado vidro bronze claro, e isso dá um resultado bem legal que você pode ver na fotos dos nossos espelhos acima.

Espelhos Venezianos: Esses espelhos são os clássicos da categoria, a técnica utilizada é a dos primeiros espelhos feitos na ilha de Murano em Veneza na Itália por artesãos especialistas que passavam a técnica de geração em geração. Esses espelhos são verdadeiras obras primas feitas à mão. Você pode saber um pouco mais sobre eles
aqui.