Vidro Laser

Veja como foi a contrução de um Fechamento de Vidros para Spa:



É sempre uma grande responsabilidade projetar e executar grandes estruturas, para garantir um resultado final com alto padrão de qualidade e a satisfação total do cliente é necessário seguir algumas etapas.

A primeira etapa é realizar uma medição precisa do local onde será construída a estrutura e definir com os arquitetos e clientes a localização das portas e janelas, estilo de fechamento, paginação dos vidros e outras particularidades do projeto.

Após estas definições, chega a hora de executar o projeto técnico e a visualização 3d demonstrando a futura estrutura para que o cliente tenha uma ideia real de como ficará a obra após a execução e para fazer alguma modificação caso ache necessário.




O cliente analisou o projeto e aprovou a execução da obra. A partir daí, começa a construção da estrutura metálica. Seguindo o projeto, são fixadas as arestas principais responsáveis pela sustentação do fechamento e da cobertura e as secundárias, que definem a paginação dos vidros, portas e janelas. Após isso, é necessário fazer a proteção e a pintura do aço.




A próxima etapa é a instalação dos vidros e caixilhos, são instaladas as portas, as janelas e os vidros da cobertura. Com tudo pronto, é só instalar os acabamentos finais, os ornamentos e fazer alguma regulagem necessária na caixilharia.






Acesse nosso Portfólio para ver outros modelos de fechamento e tire dúvidas ou solicite um orçamento pelo nosso e-mail ou telefone.





caixilharia de alumínio, estrutura metálica, fechamento de vidros, portas, janelas, cobertura de vidro, passo a passo, vidro laser, gazebo de vidros, pergolado, spa, fechamento para piscina, area climatizada,



___________________________________________________________
Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 82
Ferreira - São Paulo - SP - CEP 05.524-060