menu guarda-corpo embutido

Guarda Corpo Embutido


Sem fixações à mostra, o guarda-corpo embutido ajuda a reduzir elementos do projeto e se adequa à qualquer estilo decoração. Outro benefício deste guarda-corpo de proteção é o maior nível de segurança em relação aos demais.

A fixação do guarda-corpo embutido pode ser feita no concreto tanto na construção do piso ou posteriormente, sendo que nesse caso é necessário abrir o vão para embutir o perfil. Também é possível fazê-la diretamente na estrutura metálica, desde que a construção da estrutura já seja pensada para a colocação dos vidros do guarda-corpo, com o encaixe próprio para recebimento das peças.

Guarda Corpo Embutido
Este modelo é a opção mais segura para escadas e para-peitos pois sua fixação envolve toda a parte de baixo dos vidros, aumentando a área de contato se comparado aos guarda-corpos comuns e também não necessita de furos, diminuindo as áreas críticas do vidro.

Para aumentar ainda mais a segurança no guarda-corpo o ideal é utilizar vidros laminados temperados que são a união de duas folhas de vidro temperado. O vidro temperado é muito mais resistente que o vidro comum e a laminação com outro vidro do mesmo tipo permite que em caso de quebra de um deles o guarda-corpo continue no local, seguro pela outra folha de vidro que permanecer inteira continuando a fornecer segurança ao local. Você pode ver outras opções de guarda-corpo clicando aqui.


fundo rodape

11 3751 3709
contato@vidrolaser.com.br
___________________________________________________________
Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 82
Ferreira - São Paulo - SP - CEP 05.524-060